De olho no Fla-Flu, Dorival aposta em treino de finalizações no Flamengo





Já de olho no Fla-Flu do próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo retomou seus treinamentos na tarde desta segunda-feira. No CT Ninho do Urubu, o treinador Dorival Júnior dividiu o elenco rubro-negro em grupos para atividades, passando por treinos de finalizações até investidas ofensivas.

O comandante da equipe da Gávea também trabalhou atividades de ataque contra defesa. No setor defensivo, os responsáveis foram os auxiliares Leonardo Porto e Maurício Souza; Dorival e o auxiliar Lucas Silvestre ficaram encarregados do setor ofensivo.


O time-base foi aquele que começou diante do Corinthians na última sexta-feira, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Trauco e Piris foram ausências, já que estão convocados para suas seleções (Peru e Paraguai, respectivamente).

Ambos lesionados, Diego e Diego Alves fizeram trabalho de recuperação na academia do CT. O camisa 10 iniciou tratamento para uma pequena lesão na parte anterior da coxa direita, enquanto o goleiro teve lesão constatada na posterior da coxa esquerda. Rhodolfo, com um edema na coxa, fez trabalho de corrida em volta do campo.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog